Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Summoner Wars

4 participantes

Ir para baixo

summoner - Summoner Wars Empty Summoner Wars

Mensagem por Pedro Seg Dez 15, 2014 1:59 pm

Acho q deve ser a área certa para comentar sobre ele.

No ano que vem pretendo tornar mais ativa a presença do jogo com torneios rolando por aqui. Vi que muitos possuem o jogo e estimo que teríamos um bom número de jogadores para promover essas jogatinas.

Vamos usar esse espaço para falar sobre, creio que preciso disso já que até hoje contabilizo um número pequeno de vitórias se é q tenho alguma.

Nesses últimos 2 meses joguei:

Com a Lili no dia de jogo da Rocky Racoon: Eu fui com os Elfos Negros e ela com os Vagarths da Montanha. O Combate foi bom, os 2 Summoners são poderosos e os exércitos são bem interessantes. Perdi numa manobra que a Lili estava esperando para fazer no momento oportuno desde a segunda rodada do jogo. Ela surpreendeu colocando uma unidade campeã e flanqueando o meu Summoner com 2 ataques o Elfo foi pra vala.

No dia 7 de dezembro fui ensinar o Dudu (um pequeno que minha cuida de vez em quando): Ele foi com os Vagarths e eu com os Manipuladores. Fui na vibe de ensinar e ele tem só 11 anos, mas pegou a ideia do jogo e eu estava com o azar bem presente. Fiz algumas boas jogadas com o Summoner maldito desse exército, mas não resisti por muito tempo e os Vagarths ganharam terreno. Com pouco espaço tentei me defender, mas fui limado... nova derrota.

No mesmo dia joguei com o Urbinatti, fui com os Vagarths e ele com os elfos das sombras: Pra provar como sou tosco... acho q em 5 rodadas ele matou meu Summoner. Avancei para usar os benefícios do exército que estava, mas acabei sofrendo com a quantidade de unidades menores e baratas que ele conseguia por na mesa. Nova derrota.

Achei que poderia me dar melhor com os Vagarths, pois o esquema de jogo deles é ofensivo e melhora a quantidade de dados devido ao posicionamento. Consegui um bom posicionamento e no caso da partida com o Marcus deixei passar uma fase importante por esquecimento e ela poderia me dar uma sobrevida. Infelizmente tive uma partida péssima com os Vagarths. De outro lado curti jogar com os Elfos da Fênix q conseguem dar ataques diretos sem rolagem de dados, mas é um exército de papel.
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

summoner - Summoner Wars Empty Re: Summoner Wars

Mensagem por Soar Seg Dez 15, 2014 7:36 pm

o Dudu é aquele menino que vc apadrinhou (que dormiu no meio do nosso ensaio)???
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

summoner - Summoner Wars Empty Re: Summoner Wars

Mensagem por Marcelo Seg Dez 15, 2014 7:59 pm

Tenho apreciado cada vez mais este jogo, quando marcarem uma jogatina podem me chamar!
Marcelo
Marcelo
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 630
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

summoner - Summoner Wars Empty Re: Summoner Wars

Mensagem por Ricardo Souza Seg Dez 15, 2014 11:16 pm

Gosto bastante também....pode contar comigo.
Ricardo Souza
Ricardo Souza
Banco Imobiliário
Banco Imobiliário

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

summoner - Summoner Wars Empty Re: Summoner Wars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos