Segunda - 15/setembro
+2
Trentini
tiagovip
6 participantes
Página 1 de 1
Segunda - 15/setembro
Olá, pessoas!
O Trentini e o Perusso foram lá em casa ontem, e o que jogamos foi:
- Gears of War: The Board Game (Perusso, Trentini e eu) - jogamos o cenário Loja de Porcela (China Shop), onde o objetivo dos COGs é levar o Berserker até o local onde o ataque do satélite Hammer of Dawm poderá deixá-lo enfraquecido o suficiente para ser ferido pelas armas dos soldados.
O começo foi auspicioso: o Fenix (eu) comecei dando as boas-vindas de uma granada Bolo para um trio de insetos - os três foram eliminados e um de seus túneis de acesso foi selado e, de quebra, o Berserker seguiu na direção do som da explosão, saindo de cima dos soldados: ataque perfeito!
Os COGs avançaramm numa formação compacta, de forma a se manter a frente de uma hora de Wretches e, principalmente, abrir certa distância do Berseker. Os Cogs envolvem-se em troca de tiros com os Drones, que guardam um pátio, e, nessa briga, os COGs têm a vantagem e os Drones são eliminados.
Mas ir longe não foi o suficiente, pois os Wretches são uns lazarentos ligeiros, e o Berserker simplesmente atropela o que vem pela frente, ignorando paredes e barreiras menores. Os Wretches, mesmo com vários deles sendo mortos pelos disparos dos soldados, conseguiram alcançar estes e atacá-los. O barulho da luta atraiu o Berserker - a situação não era nem perto de boa. Era preciso afastar o Berserker e eliminar os Wretches.
O Dominic (Perusso) foi adiante e emboscou um dos Wretches, detonando a criatura a fazendo barulho suficiente para chamar o Berserker. Porém, tão cedo quanto o Dom chegou na área adiante do complexo, um pelotão de Drones e Wretches o avistou e avançou, disparando com vil precisão. O Dominic foi derrubado, vivo somente por causa da armadura pessoal.
A situação era tão ruim, que foi necessário fazer um recuo tático, mesmo que isso levasse o Berserker na direção contrário àquela que os COGs deveriam conduzi-lo, porém seguir adiante era a morte certa - só que isso exigia abandonar, pelo momento, o Dominic à própria sorte. O recuo permitiu os Fenix e ao Cole (Trentini), fazer um gargalo pelo qual os drones teriam de avançar. O Cole estava preciso tanto nos tiros quanto no uso da serra da Lancer, e basicamente talhou um caminho por entre os Drones, de forma a conseguir passar pela linha deles e chegar junto ao Dominic. Isso foi feito, porém os Drones remanescentes foram suficiente para pinar o Fenix e eventualmente feri-lo o suficiente para derrubá-lo. Em desespero, o Cole tentou enfrentar os Wretches que o atacaram, quando ele estava junto do Dominic, tentando ajudá-lo - só que os Wretches levaram a melhor, e o Cole foi vencido. Derrota dos COGs!
******* Foi um cenário complicado - começamos bem, e aguentamos até um ataque do Berserker, porém, quando abrimos o segundo nível, muitos inimigos vieram. A queda do Dom foi o princípio do fim. Os Drones encaixaram uma sequência de ativações e mesmo serrando e atirando bem, não foi possível matar todos. O Fenix e o Cole caíram quase em sequência e o cenário acabou em derrota para nós.
- Sentinels of the Multiverse (Perusso, Trentini e eu) - jogamos com os heróis Haka (Perusso), Tachyon (Trentini) e Nightmist (eu), contra a La Capitan, nas Ruínas de Atlântida. Como é comum, os heróis começaram tomando uma coça fenomenal, pois a Capitã trouxe vários dos membros de sua tripulação para enfrentar os heróis, pois sabia que eles estavam lá para impedir ela de saquear as riquezas da ancestral cidade. A luta estava bem desigual, pois os membros da tripulação, além de bater forte, destruíam equipamentos e outras preparações feitas pelos heróis. Felizmente, um acaso veio fornecer grande ajuda aos heróis: um tentáculo do Kraken surgiu da água e começou a bater nos mais fracos que estavam no convés, e esses eram sempre da tripulação da Capitã. O Kraken devia ser um velho inimigo dela, pois partiu o navio cósmico da Capitã, quase afundando-o no mar. Nem tudo, porém, ajudava aos heróis em Atlântida - pois a ilha tinha um avançado sistema de defesa, que atacava a todos, sem distinção, e havia perigos ali, com túneis sendo soterrados e vazamentos que ameaçavam afogar a todos se não fossem contidos. As algas tóxicas também atrapalharam bastante ao heróis. Foi preciso grande esforço para reverter o quadro, e mesmo bastante feridos, os heróis estavam animados. A Nightmist precisou entrar em sua forma de névoa para sobreviver, e com a ajuda de um talismã, passou a se curar - isso vez com que ela, ao invés de seus colegas, fosse alvo da maioria dos ataques, todavia estes nenhum mal causavam a ela, ao contrário, era o que a Nightmist queria, pois além de afastar tais ataques de seus colegas, ela nada sofria. Isso permitiu ao Haka e a Tachyon preparar-se, e logo vieram, em sequência, ataques massivos e múltiplos. A Tachyon estava esgotada, a beira de cair desmaiada, contudo ainda foi capaz, pela ajuda do Haka que a protegia do ambiente, de dar ataques sônicos que deixavam os inimigos estonteados, incapazes de atacar. A Nightmist, já quase completamente curada, voltou ao combate e todos juntos fizeram a Capitã temer, pela primeira vez, a derrota. Um feitiço da Nightmist sugou as últimas energias da Tachyon, de forma a derrubar a tripulação. A Capitã conseguiu, finalmente, derrubar o Haka (com a ajuda do Kraken). Com a Tachyon e o Haka fora de combate, todas as esperanças residiam na Nightmist, porém a Capitã voltou-se a proteger e parecia o fim, restava aos heróis somente fugir e deixar a Capitã saquear a tecnologia dimensional e temporal de Atlântida... Ou não? A Nightmist passou a redirecionar os ataques que sofria para a Capitã, aos poucos destruindo suas defesas e, quando dois tentáculos do Kraken batiam-se pelo convés, a Nightmist colocou-a ao alcance desses poderosíssimos apêndices, e a Capitã foi batida e captura pelo Kraken. Os restante da tripulação do La Paradoja Magnifica, ao verem sua Capitã ser levada ao mar, levantaram vela e saíram em perseguição à criatura. Atlântica e seus segredos estavam seguros! Vitória dos heróis! ****** Foi uma aprtida fenomenal, em que o Trentini, com a Tachyon, segurou-se com 1 ponto de vida por muito além do esperado, batendo em tudo e todos e dando um tremendo golpe na Capitã. O Haka, com o Perusso, também bateu firme e, ainda mais, protegeu a Tachyon nos momentos decisivos. A Nightmist chegou a ir de menos de 10 pontos de vida para de volta à 27! Ainda assim, logo voltou para em torno de 10, mas tinha o suficiente para garantir ao Kraken (nosso grande parceiro) atacar a Capitã. O Kraken é, para a Capitã, o que o Crocodilo é para o Capitão Gancho!
E foi isso!
Abs,
O Trentini e o Perusso foram lá em casa ontem, e o que jogamos foi:
- Gears of War: The Board Game (Perusso, Trentini e eu) - jogamos o cenário Loja de Porcela (China Shop), onde o objetivo dos COGs é levar o Berserker até o local onde o ataque do satélite Hammer of Dawm poderá deixá-lo enfraquecido o suficiente para ser ferido pelas armas dos soldados.
O começo foi auspicioso: o Fenix (eu) comecei dando as boas-vindas de uma granada Bolo para um trio de insetos - os três foram eliminados e um de seus túneis de acesso foi selado e, de quebra, o Berserker seguiu na direção do som da explosão, saindo de cima dos soldados: ataque perfeito!
Os COGs avançaramm numa formação compacta, de forma a se manter a frente de uma hora de Wretches e, principalmente, abrir certa distância do Berseker. Os Cogs envolvem-se em troca de tiros com os Drones, que guardam um pátio, e, nessa briga, os COGs têm a vantagem e os Drones são eliminados.
Mas ir longe não foi o suficiente, pois os Wretches são uns lazarentos ligeiros, e o Berserker simplesmente atropela o que vem pela frente, ignorando paredes e barreiras menores. Os Wretches, mesmo com vários deles sendo mortos pelos disparos dos soldados, conseguiram alcançar estes e atacá-los. O barulho da luta atraiu o Berserker - a situação não era nem perto de boa. Era preciso afastar o Berserker e eliminar os Wretches.
O Dominic (Perusso) foi adiante e emboscou um dos Wretches, detonando a criatura a fazendo barulho suficiente para chamar o Berserker. Porém, tão cedo quanto o Dom chegou na área adiante do complexo, um pelotão de Drones e Wretches o avistou e avançou, disparando com vil precisão. O Dominic foi derrubado, vivo somente por causa da armadura pessoal.
A situação era tão ruim, que foi necessário fazer um recuo tático, mesmo que isso levasse o Berserker na direção contrário àquela que os COGs deveriam conduzi-lo, porém seguir adiante era a morte certa - só que isso exigia abandonar, pelo momento, o Dominic à própria sorte. O recuo permitiu os Fenix e ao Cole (Trentini), fazer um gargalo pelo qual os drones teriam de avançar. O Cole estava preciso tanto nos tiros quanto no uso da serra da Lancer, e basicamente talhou um caminho por entre os Drones, de forma a conseguir passar pela linha deles e chegar junto ao Dominic. Isso foi feito, porém os Drones remanescentes foram suficiente para pinar o Fenix e eventualmente feri-lo o suficiente para derrubá-lo. Em desespero, o Cole tentou enfrentar os Wretches que o atacaram, quando ele estava junto do Dominic, tentando ajudá-lo - só que os Wretches levaram a melhor, e o Cole foi vencido. Derrota dos COGs!
******* Foi um cenário complicado - começamos bem, e aguentamos até um ataque do Berserker, porém, quando abrimos o segundo nível, muitos inimigos vieram. A queda do Dom foi o princípio do fim. Os Drones encaixaram uma sequência de ativações e mesmo serrando e atirando bem, não foi possível matar todos. O Fenix e o Cole caíram quase em sequência e o cenário acabou em derrota para nós.
- Sentinels of the Multiverse (Perusso, Trentini e eu) - jogamos com os heróis Haka (Perusso), Tachyon (Trentini) e Nightmist (eu), contra a La Capitan, nas Ruínas de Atlântida. Como é comum, os heróis começaram tomando uma coça fenomenal, pois a Capitã trouxe vários dos membros de sua tripulação para enfrentar os heróis, pois sabia que eles estavam lá para impedir ela de saquear as riquezas da ancestral cidade. A luta estava bem desigual, pois os membros da tripulação, além de bater forte, destruíam equipamentos e outras preparações feitas pelos heróis. Felizmente, um acaso veio fornecer grande ajuda aos heróis: um tentáculo do Kraken surgiu da água e começou a bater nos mais fracos que estavam no convés, e esses eram sempre da tripulação da Capitã. O Kraken devia ser um velho inimigo dela, pois partiu o navio cósmico da Capitã, quase afundando-o no mar. Nem tudo, porém, ajudava aos heróis em Atlântida - pois a ilha tinha um avançado sistema de defesa, que atacava a todos, sem distinção, e havia perigos ali, com túneis sendo soterrados e vazamentos que ameaçavam afogar a todos se não fossem contidos. As algas tóxicas também atrapalharam bastante ao heróis. Foi preciso grande esforço para reverter o quadro, e mesmo bastante feridos, os heróis estavam animados. A Nightmist precisou entrar em sua forma de névoa para sobreviver, e com a ajuda de um talismã, passou a se curar - isso vez com que ela, ao invés de seus colegas, fosse alvo da maioria dos ataques, todavia estes nenhum mal causavam a ela, ao contrário, era o que a Nightmist queria, pois além de afastar tais ataques de seus colegas, ela nada sofria. Isso permitiu ao Haka e a Tachyon preparar-se, e logo vieram, em sequência, ataques massivos e múltiplos. A Tachyon estava esgotada, a beira de cair desmaiada, contudo ainda foi capaz, pela ajuda do Haka que a protegia do ambiente, de dar ataques sônicos que deixavam os inimigos estonteados, incapazes de atacar. A Nightmist, já quase completamente curada, voltou ao combate e todos juntos fizeram a Capitã temer, pela primeira vez, a derrota. Um feitiço da Nightmist sugou as últimas energias da Tachyon, de forma a derrubar a tripulação. A Capitã conseguiu, finalmente, derrubar o Haka (com a ajuda do Kraken). Com a Tachyon e o Haka fora de combate, todas as esperanças residiam na Nightmist, porém a Capitã voltou-se a proteger e parecia o fim, restava aos heróis somente fugir e deixar a Capitã saquear a tecnologia dimensional e temporal de Atlântida... Ou não? A Nightmist passou a redirecionar os ataques que sofria para a Capitã, aos poucos destruindo suas defesas e, quando dois tentáculos do Kraken batiam-se pelo convés, a Nightmist colocou-a ao alcance desses poderosíssimos apêndices, e a Capitã foi batida e captura pelo Kraken. Os restante da tripulação do La Paradoja Magnifica, ao verem sua Capitã ser levada ao mar, levantaram vela e saíram em perseguição à criatura. Atlântica e seus segredos estavam seguros! Vitória dos heróis! ****** Foi uma aprtida fenomenal, em que o Trentini, com a Tachyon, segurou-se com 1 ponto de vida por muito além do esperado, batendo em tudo e todos e dando um tremendo golpe na Capitã. O Haka, com o Perusso, também bateu firme e, ainda mais, protegeu a Tachyon nos momentos decisivos. A Nightmist chegou a ir de menos de 10 pontos de vida para de volta à 27! Ainda assim, logo voltou para em torno de 10, mas tinha o suficiente para garantir ao Kraken (nosso grande parceiro) atacar a Capitã. O Kraken é, para a Capitã, o que o Crocodilo é para o Capitão Gancho!
E foi isso!
Abs,
Re: Segunda - 15/setembro
Finalmente conheci o Gears of War, muito legal, gostei bastante do jogo, ele é simples mas com uma pegada bem inteligente e interessante. Pena que a partida foi uma piada, começamos muito bem, com bastante esperança, aí fomos encurralados e o Perusso caiu, nada pudemos fazer depois disso.
Agora a partida de Sentinels foi animal mesmo, eu com a Tachion a beira da morte consegui fazer muito mais do que quando ela tava com mais vida, esse é o problema dela, ela não se cura, mas fica muito foda depois de um tempo quando é trabalhado bem o descarte, devo agradecer a assistencia da nightmist e do haka nessa aí, afinal se não fossem eles ela teria perecido antes de poder dar um golpe de 16 de dano na Capitã (depois de outros um pouco mais fracos mas também muito efetivos) e paralisado quase toda a tripulação, a Capitã e o Kraken por 3 rodadas seguidas, após isso a Tachion chegou em seu limite do que poderia fazer e eu mesmo pedi para que me sacrificassem naquela batalha, foi realmente bem legal.
Agora a partida de Sentinels foi animal mesmo, eu com a Tachion a beira da morte consegui fazer muito mais do que quando ela tava com mais vida, esse é o problema dela, ela não se cura, mas fica muito foda depois de um tempo quando é trabalhado bem o descarte, devo agradecer a assistencia da nightmist e do haka nessa aí, afinal se não fossem eles ela teria perecido antes de poder dar um golpe de 16 de dano na Capitã (depois de outros um pouco mais fracos mas também muito efetivos) e paralisado quase toda a tripulação, a Capitã e o Kraken por 3 rodadas seguidas, após isso a Tachion chegou em seu limite do que poderia fazer e eu mesmo pedi para que me sacrificassem naquela batalha, foi realmente bem legal.
Re: Segunda - 15/setembro
Ainda quero conhecer o Gears... imagino que vou gostar bastante!
Mas peraí, vocês NÃO JOGARAM o Sherlock?
Estou emocionado...
Vou recompensá-los, próxima segunda o lanche é por minha conta!
Abraços!
Mas peraí, vocês NÃO JOGARAM o Sherlock?
Estou emocionado...
Vou recompensá-los, próxima segunda o lanche é por minha conta!
Abraços!
Gabriel- Power Grid
- Mensagens : 601
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 34
Re: Segunda - 15/setembro
Gabriel escreveu:Mas peraí, vocês NÃO JOGARAM o Sherlock?
Estou emocionado...
Só não se acostume!
Abs,
Re: Segunda - 15/setembro
Nada de água e sal em Lodi. Quero Negresco, Ruffles e Coca!
Andre Perusso- Ra
- Mensagens : 131
Data de inscrição : 18/10/2013
Re: Segunda - 15/setembro
Andre Perusso escreveu:Nada de água e sal em Lodi. Quero Negresco, Ruffles e Coca!
O bagre conversou comigo e disse q nessa segunda o Holmes começará mais tarde. Iremos antes na Suprema Grill e ele pagará a conta de todos nós...
Obrigado Bagre .
Re: Segunda - 15/setembro
Agora vi vantagem em chamar o Lodi...
Andre Perusso- Ra
- Mensagens : 131
Data de inscrição : 18/10/2013
Re: Segunda - 15/setembro
posso jogar??Pedro escreveu:Andre Perusso escreveu:Nada de água e sal em Lodi. Quero Negresco, Ruffles e Coca!
O bagre conversou comigo e disse q nessa segunda o Holmes começará mais tarde. Iremos antes na Suprema Grill e ele pagará a conta de todos nós...
Obrigado Bagre .
Soar- Arkham Horror
- Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1
Tópicos semelhantes
» Segunda - 01/setembro
» Segunda - 05/setembro
» Segunda 29 de Setembro. (Elementar meu caro Holmes).
» Domingo - 22 de Setembro
» Terça - 03/setembro
» Segunda - 05/setembro
» Segunda 29 de Setembro. (Elementar meu caro Holmes).
» Domingo - 22 de Setembro
» Terça - 03/setembro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|