Sexta - 12/09

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sexta - 12/09

Mensagem por libonati em Seg Set 15, 2014 7:03 pm

Joguei Eclipse apenas uma vez e até quero jogar novamente, mas confesso que ele está no fundo de uma lista considerável de jogos que quero jogar novamente.

É um bom jogo, com uma mecânica muito inteligente de realizar as ações. Ao meu ver pecou pela arvore de tecnologia ser aleatória e isso, prejudicou-me bastante no jogo. Pq a tech não necessariamente vai aparecer e muito menos vai ser suprimida da partida. Então ela pode vir, mas talvez não venha e pode ser que se vier venha muito tarde. Isso achei bem ruim, assim como a compra aleatória dos tiles de combate. É único jogo que perder um combate pode ser 4x melhor que ganhar... em termos de PV, claro.

Acho errado, porém, o comparar com TI3 e SE4X, pois cada um tem uma pegada bem diferente do outro! Nesta senda não acho que um seja melhor ou pior que o outro, apenas se encaixam em gostos diferentes!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Ver perfil do usuário http://www.worldrpgfest.com.br/site

Re: Sexta - 12/09

Mensagem por Trentini em Ter Set 16, 2014 8:51 am

@Rafaelfo escreveu:Então não são 4X. Smile

Não disse que eram, disse que eram diferentes e isso não necessariamente é algo ruim.

O Space Empires 4X é um jogo que eu recomendaria cegamente se quisessem um jogo Sci Fi para 2 pessoas, mas não mais que isso. O TI e Eclipse não são bons nesse número.

Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Ver perfil do usuário http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: