Domingo - 08/junho
2 participantes
Página 1 de 1
Domingo - 08/junho
Olá, pessoas!
Neste domingo o André e o Rafael Lodi foram lá em casa e o que jogamos foi:
- Sentinels of the Multiverse (Rafael Lodi, André e eu) - jogamos com os heróis Naturalist (André), Vanish (Lodi) e Baccarat (eu), contra o Grand Warlord Voss, na Freedom Tower. Foi uma luta bem diferente do usual - não de começo, quando o servos do Voss chegaram descendo a porrada nos heróis, e rapidamente começaram a levar o troco, pois a Vanish e o Naturalist, este na forma de crocodilo, estavam fortes nos ataques, enquanto o Baccarat tentava iniciar seus combos (que exigem várias cartas no descarte). Mas isso mudou quando uma carta do ambiente começou a fazer uma carta de cada descarte voltar para o topo do baralho de compra. Isto mudou toda a dinâmica da partida, pois, agora, o Voss não conseguia mais colocar servos diferentes, e vimos, por alguns efeitos de cartas, que a próxima carta a vir seria a nave-capitânia dele, mas esta nunca chegava. Então, só tínhamos que lidar, a cada rodada, com um servo e com o próprio Voss. Ou seja, ficou mais fácil enfrentá-lo, pois sabíamos o que ocorreria. Ainda assim, a Freedom Tower começou a ruir, com vários pontos de acesso aos vilões sendo abertos, o que aumentava o dano causado por eles - e mesmo só com um servo, este dava um mínimo de 3 pontos de dano, mas chegou a ser 6, com os aumentos. O com o Voss batendo tanto no mais forte quanto no mais fraco, a situação estava complicada - o Naturalist teve de mudar para forma de rinoceronte, para resistir mais aos danos e chamar uns ataques para ele. O Baccarat, afinal, estava conseguindo fazer uns bons ataques (num deles deu 12 pontos de dano, que poderiam ser 18, caso o Voss não tivesse redução de dano), mas era a Vanish que mais incomodava, perto do final, o Voss, pois conseguia atacar duas vezes, e mais um quando algum dos heróis era ferido - e isto com dano aumentado pelas habilidades dela. Todos os heróis estavam com 7 ou menos pontos de vida (o Baccarat com 7, a Vanish com 4 e o Naturalist com 3) quando a Vanish conseguiu dar o ataque final no Voss, que teve de fugir para não ser capturado. Esse pretenso conquistador espacial aprendeu que atacar a Freedom Tower não é das melhores ideias!;
- Arkham Horror (Rafael Lodi, André e eu) - foi uma partida contra o Ubbo-Sathla, usando Innsmouth. O relato dela virá numa postagem posterior.
E foi isso!
Abs,
Neste domingo o André e o Rafael Lodi foram lá em casa e o que jogamos foi:
- Sentinels of the Multiverse (Rafael Lodi, André e eu) - jogamos com os heróis Naturalist (André), Vanish (Lodi) e Baccarat (eu), contra o Grand Warlord Voss, na Freedom Tower. Foi uma luta bem diferente do usual - não de começo, quando o servos do Voss chegaram descendo a porrada nos heróis, e rapidamente começaram a levar o troco, pois a Vanish e o Naturalist, este na forma de crocodilo, estavam fortes nos ataques, enquanto o Baccarat tentava iniciar seus combos (que exigem várias cartas no descarte). Mas isso mudou quando uma carta do ambiente começou a fazer uma carta de cada descarte voltar para o topo do baralho de compra. Isto mudou toda a dinâmica da partida, pois, agora, o Voss não conseguia mais colocar servos diferentes, e vimos, por alguns efeitos de cartas, que a próxima carta a vir seria a nave-capitânia dele, mas esta nunca chegava. Então, só tínhamos que lidar, a cada rodada, com um servo e com o próprio Voss. Ou seja, ficou mais fácil enfrentá-lo, pois sabíamos o que ocorreria. Ainda assim, a Freedom Tower começou a ruir, com vários pontos de acesso aos vilões sendo abertos, o que aumentava o dano causado por eles - e mesmo só com um servo, este dava um mínimo de 3 pontos de dano, mas chegou a ser 6, com os aumentos. O com o Voss batendo tanto no mais forte quanto no mais fraco, a situação estava complicada - o Naturalist teve de mudar para forma de rinoceronte, para resistir mais aos danos e chamar uns ataques para ele. O Baccarat, afinal, estava conseguindo fazer uns bons ataques (num deles deu 12 pontos de dano, que poderiam ser 18, caso o Voss não tivesse redução de dano), mas era a Vanish que mais incomodava, perto do final, o Voss, pois conseguia atacar duas vezes, e mais um quando algum dos heróis era ferido - e isto com dano aumentado pelas habilidades dela. Todos os heróis estavam com 7 ou menos pontos de vida (o Baccarat com 7, a Vanish com 4 e o Naturalist com 3) quando a Vanish conseguiu dar o ataque final no Voss, que teve de fugir para não ser capturado. Esse pretenso conquistador espacial aprendeu que atacar a Freedom Tower não é das melhores ideias!;
- Arkham Horror (Rafael Lodi, André e eu) - foi uma partida contra o Ubbo-Sathla, usando Innsmouth. O relato dela virá numa postagem posterior.
E foi isso!
Abs,
Re: Domingo - 08/junho
doizinho escreveu:Se o pessoal tá descontrolado, jogando sem parar agora, imagina na copa!
Na Copa farei greve de jogos! Vem pra rua, cidadão!
Abs,
Tópicos semelhantes
» Domingo - 02/junho
» Sexta, sábado & domingo - 17 a 19/junho
» Quarta - 25/junho
» Sexta - 14/junho
» Quarta - 11/junho
» Sexta, sábado & domingo - 17 a 19/junho
» Quarta - 25/junho
» Sexta - 14/junho
» Quarta - 11/junho
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|