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Mensagem por Trentini Ter maio 06, 2014 12:09 pm

Ontem o Pedro foi lá em casa para jogarmos Mage Wars, aos poucos mais gente vai conhecendo esse incrível jogo.

Mage Wars (Eu e Pedro) - O Pedro foi com a Druida e eu fui com o Necromante. A Druida é treinada nas artes da natureza e água, tem um aspecto bem interessante, ela espalha sua raiz por baixo do cenário e consegue invocar suas plantas direto de um ponto bem distante do cenário, se sua raiz já tiver chego tão longe, porém muitas das plantas são árvores imóveis, algumas podem se mover pagando um custo em Mana, a questão é que são árvores bem perigosas e relativamente baratas por ter o custo de não poderem se mover. Já o Necromante é treinado nas artes obscuras e possui um arsenal de criaturas mortas-vivas, são esqueletos, esqueletos arqueiros, zumbis das mais variadas formas e tipos entre outras aberrações. Um aspecto de uma das minhas conjurações que joguei no cenário é que quando um zumbi mata alguma criatura viva, posso revivê-la como um zumbi para lutar ao meu lado, mas quando ela vira zumbi, ela fica lenta e recebe uma série de penalizações. Ambas as classes nunca tinham sido jogadas por mim e gostei de ambas, são muito temáticas.

No nosso jogo, tentamos fazer o que é óbvio para cada um de nossos personagens, o Necromante invocou o livro dos mortos e começou a invocar zumbis e esqueletos de diversos tipos e tamanhos, já a druida começou a invocar árvores, animais silvestres e proliferar suas raízes. Quando começou a haver atrito, o Pedro ao invés de continuar a proliferação resolveu se concentrar apenas no espaço onde o atrito estava ocorrendo, diversos zumbis e esqueletos batendo em um "dinossauro", os danos causados pelos zumbis eram muito poucos, um aspecto deles é que apesar de serem relativamente baratos, possuem uma série de restrições, a maioria deles são lentos, outros não se movem quando tem alguma criatura viva no mesmo local que ele, e etc. Apesar de serem resistentes a pancadas normais, só sofrendo danos diretos ou críticos. Por isso a estratégia do necromante visa invocar muitos e muitos zumbis e esqueletos, para poder causar um dano razoável em bandos. O Pedro estava conhecendo o jogo e com isso se perdeu em determinado momento em descobrir o que deveria fazer em seguida, com isso meus zumbis avançaram com uma voracidade tremenda por causa de um encantamento que joguei que deixou eles frenéticos. Com a quantidade de zumbis batendo na maga do Pedro ao mesmo tempo ela sucumbiu, nem mesmo a armadura que fazia ela regenerar vida a todo turno sobreviveu ao massacre dos zumbis.

Segunda-Feira - 05/05 Druid_Necro_Battle
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